top of page
Buscar

Atualização Importante: Transição para TLS 1.2 em Serviços Azure até 31 de Outubro de 2024


Se você possui recursos que interagem com os serviços da Azure e ainda utilizam o TLS 1.1 ou versões anteriores, faça a transição deles para o TLS 1.2 ou versões mais recentes até 31 de outubro de 2024.


Para aumentar a segurança e fornecer a melhor criptografia, a Microsoft irá exigir que as interações com os serviços da Azure sejam protegidas usando o Transport Layer Security (TLS) 1.2 ou versões posteriores a partir de 31 de outubro de 2024, quando o suporte para TLS 1.0 e 1.1 será encerrado.


A implementação da Microsoft das versões anteriores do TLS não é conhecida por ser vulnerável, no entanto, o TLS 1.2 e versões posteriores oferecem segurança aprimorada com recursos como sigilo encaminhado perfeito e conjuntos de cifras mais fortes.


Ação recomendada: Para evitar possíveis interrupções no serviço, confirme que os seus recursos que interagem com os serviços da Azure estão usando o TLS 1.2 ou versões mais recentes. Então:

  • Se eles já estiverem usando exclusivamente o TLS 1.2 ou versões posteriores, não será necessário tomar mais nenhuma ação.

  • Se eles ainda tiverem uma dependência do TLS 1.0 ou 1.1, faça a transição deles para o TLS 1.2 ou versões mais recentes até 31 de outubro de 2024

Mais informações em: https://aka.ms/RemoveLegacyTLS


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page