top of page
Buscar

ChatGP no Azure

Texto traduzido usando o Chatgpt


Disponibilidade geral do Serviço Azure OpenAI amplia acesso a modelos avançados de inteligência artificial com benefícios empresariais adicionais


Eric Boyd, Vice-Presidente Corporativo de Plataforma de IA: Os modelos de linguagem de grande porte estão se tornando rapidamente uma plataforma essencial para que as pessoas inovem, apliquem IA para resolver grandes problemas e imaginem o que é possível. Hoje, estamos animados em anunciar a disponibilidade geral do Serviço Azure OpenAI como parte do compromisso contínuo da Microsoft em democratizar a IA e da parceria contínua com a OpenAI.

Com a disponibilidade geral do Serviço Azure OpenAI, mais empresas agora podem solicitar acesso aos modelos mais avançados de IA do mundo, incluindo o GPT-3.5, Codex e DALL•E 2, com o respaldo das capacidades de confiança de classe empresarial e da infraestrutura otimizada para IA da Microsoft Azure, para criar aplicativos de vanguarda. Os clientes também poderão acessar o ChatGPT, uma versão aperfeiçoada do GPT-3.5 que foi treinada e executa inferência na infraestrutura AI da Azure, através do Serviço Azure OpenAI em breve.





13 visualizações0 comentário
bottom of page